7º Encontro de Gestores de RPPS do Estado de Mato Grosso

O “7º Encontro de Gestores de RPPS do Estado de Mato Grosso” será realizado nos dias 29, 30 e 31 de Outubro de 2019, no Auditório do Hotel Fazenda Mato Grosso, na cidade de Cuiabá-MT.

A capacitação, ofertada pelo TCE-MT e APREMAT, proporcionará discussões contemporâneas e fundamentais para garantir a responsabilidade, transparência e sustentabilidade na gestão previdenciária dos Estados e Municípios.

Consagrado maior evento de discussão de gestão previdenciária do Mato Grosso, possui apoio institucional da Subsecretaria de RPPS, vinculada ao Ministério da Economia; da ABIPEM; da ANEPREM; da CVM; e instituições financeiras que militam na área de gestão de RPPS.

Confira nossa grade de programação, que conta com importantes pesquisadores do segmento de gestão previdenciária do servidor público no país, que trarão importantes fundamentos da atual gestão de previdência, bem como providenciais reflexões, com especial atenção à PEC da Previdência.

São aguardados os Prefeitos, Vereadores, Secretários municipais e/ou estaduais, Conselheiros e membros de comitês, Gestores de previdência, Técnicos, Procuradores, Contadores, Controladores internos, Economistas, Atuários, além de pesquisadores sobre o tema, para este importante evento no Estado de Mato Grosso.

Lembramos que, na oportunidade da capacitação, o TCE-MT premiará os ganhadores do Programa Previdência Ativa.

Participem!

Não percam essa oportunidade de conhecimento e garanta já sua inscrição no link abaixo!

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Público Alvo

Prefeitos; Secretários; Gestores de Previdência de Servidor Público; Procuradores; Contadores; Controladores internos; Equipe administrativa de RPPS; Pesquisadores; Membros de conselhos de gestão e fiscal; Membros do comitê de investimentos; Técnicos de controle externo.

Programação

0 Comentários

Os comentários estão fechados.