CONSPREV realizou no dia 12 de maio a primeira live nas redes sociais em parceria com a empresa Agenda Assessoria, abordando sobre os reflexos da Emenda Constitucional n. 103/2019 nos RPPS

Em decorrência do isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, o Consórcio Público Intermunicipal de Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social dos Municípios Matogrossense – CONSPREV realizou no dia 12 de maio a primeira live nas redes sociais em parceria com a empresa Agenda Assessoria, contando com a participação dos advogados Dr. Carlos Esteves e Dra. Ruth Cardoso.

 

O objetivo da live abordou os reflexos da Emenda Constitucional n. 103/2019 nos RPPS dos municípios filiados ao CONSPREV, alertando a proximidade do prazo final para adequações legais, como estabelecido na Portaria SERPT 1.348/2019, previsto para o próximo dia 31/07/2020.

 

A transmissão ocorreu no novel canal oficial do Consórcio no YouTube e teve duração de aproximadamente uma hora, diversos representantes e dirigentes de RPPS’s de municípios matogrossense participaram, superando expectativas quanto as visualizações simultâneas.

 

Aliando-se a tecnologia como propagadora de informações e conhecimento, o diretor do CONSPREV, Sr. Renato Ferreira de Lara, já antecipou a realização de novos encontros focado em temas primordiais para os RPPS’s.

Inscreva-se no canal CONSPREV-MT RPPS no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=hSNt-s3rQP8) e fique informado.

Galeria de Imagens:

 

 

 

 

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.